ACADEMIA DE PROFESSORES 1

A Academia de Professores foi criada para os iniciados da Academia de Cura – Segunda Iniciação que sentem o chamado para compartilhar a sabedoria e o conhecimento da tradição da Escola de Mistérios.

Os cursos que são repassados na Academia de Professores 1 são abertos ao público, com importantes e poderosas ferramentas espirituais que podem mudar a vida das pessoas.

Esta Academia foi preparada para treinar Iniciados de 2º grau como ensinar e facilitar a energia dos seguintes cursos:

• Geometria Sagrada 1
  • Viagem Astral 1
  • Intuição Espiritual
  • Stress Rescue
  • 7 Escolas de Mistérios
  • Awaken Thyself
  • Meditação ao Santuário

Pré-requisito: Ativador de Vida Certificado (Academia de Cura I)

Entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios para descobrir quando a próxima Academia de Professores 1 será oferecida.

ACADEMIA DE PROFESSORES 2

Aprofundando os conhecimentos adquiridos na Academia de Professores 1, você receberá maior experiência e entendimento onde será capaz de ensinar aos iniciados no caminho de progressão os seguintes cursos:

• As 12 Raças da Terra
  • Jornadas do Espírito
  • Viagem Astral Avançada
  • Geometria Sagrada 2
  • Intuição Espiritual 2
  • Introdução ao Caminho do Iniciado
  • Introdução à Ativação de Vida
  • Introdução à Academia de Cura

Pré-requisito: Guia Certificado, Academia de Professores 1

Entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios para descobrir quando a Academia de Professores 2 será oferecida.

É necessário que os Professores e Guias na tradição da Escola Moderna de Mistérios se comprometam a um documento de não-divulgação e não-competição que assegura que os ensinamentos e ferramentas da linhagem serão mantidos sagrados e repassados com o mais alto nível de profissionalismo e integridade.