AS 12 RAÇAS DA TERRA

A tradição da Escola de Mistérios sempre reconheceu e trabalhou com as 11 raças de seres mágicos que compartilham este planeta com os humanos.

Estes seres, conhecidos como Elfos, Fadas, Sereias, e tantos outros, viviam em harmonia com os humanos até que foi necessário se esconderem para sua sobrevivência. O mundo está pronto novamente para receber este conhecimento sagrado dos nossos irmãos e irmãs elementais, compartilhando seu propósito e poder com aqueles que sentem o chamado.

Você está convidado a conhecer mais sobre quem são essas raças, seu papel na evolução da humanidade e como podemos reconstruir relações harmônicas entre as 12 raças da Terra.

Encontre um professor de 12 Raças da Terra perto de você.

VIAGEM ASTRAL

Este workshop ensina ferramentas e técnicas para expandir sua consciência de modo que você possa explorar os planos astrais e outras dimensões de forma segura e efetiva. Este curso também auxilia na prática da meditação.

Encontre um professor de Viagem Astral perto de você.

Está disponível agora um curso de Viagem Astral Avançada para aqueles que desejam aprofundar esta técnica.
Encontre um professor de Viagem Astral Avançada perto de você.

AWAKEN THYSELF

Se você é um buscador ponderando sobre “Qual o próximo passo? Para onde eu vou?” este workshop abre as portas para o caminho Iniciatório da Escola de Mistérios. Você vai experienciar a essência dos antigos mistérios, conectar-se com a energia da iniciação, aprender sobre os benefícios do caminho, ser guiado em meditações e rituais para que você possa ter discernimento e decidir se este caminho é realmente para você.

Encontre um professor de Awaken Thyself perto de você.

JORNADAS DO ESPÍRITO

Este workshop intensivo de um dia abre portais para dimensões espirituais onde você irá conectar com seu Eu Superior, seus Guias Espirituais, Mestres de Luz e outros Seres de Luz, expandindo a sua realidade e a sua própria conexão para uma profunda sabedoria espiritual.

Você será guiado em jornadas xamânicas, utilizadas na Linhagem da Escola Moderna de Mistérios, para:

• Aprender a diferenciar entre seu Ego negativo e seu Eu Superior
  • Melhorar a sua intuição
  • Conectar-se com seus guias espirituais
  • Conhecer a si mesmo através dos 4 elementos
  • Receber um animal de poder
  • Equilibrar o feminino-masculino interior para união divina
  • Desenvolver suas próprias chaves para a manifestação

Você receberá chaves para iluminação, empoderamento pessoal, abundância, criatividade e amor, que você poderá levar para casa e aprofundar sua prática.

Encontre um professor de Jornadas do Espirito perto de você.

INTUIÇÃO ESPIRITUAL

Habilidades psíquicas, sexto sentido, o dom de profecia, clarividência – estes são alguns dos nomes que descrevem esta qualidade que nós simplesmente chamamos de “Intuição Espiritual”.  Intuição é geralmente definida como “um conhecimento que não utiliza processos racionais.”

Todos possuem essa habilidade inata, e ela é utilizada mais frequentemente do que percebemos.

Neste workshop você irá aprender sobre os sentidos espirituais, como ativá-los, fortalecê-los e construir seu discernimento espiritual e sensitividade de modo seguro e confortável. Você aprenderá técnicas e ferramentas antigas que podem ser praticadas todos os dias para desenvolver suas habilidades psíquicas e trabalhar com a intuição conscientemente.

Encontre um professor de Intuição Espiritual perto de você.

AS 7 ESCOLAS DE MISTÉRIOS

Neste workshop você irá aprender sobre as 7 Escolas de Mistérios que existem no mundo. Por milhares de anos estas escolas permaneceram escondidas e com suas portas fechadas para o público. Associadas com o oculto, sempre houve grande mistério ao redor destas escolas e suas práticas. As pessoas que estudaram ou foram associadas com estas escolas foram descritas como pessoas extraordinárias que deixaram grandes legados no planeta. Os conhecimentos eram apenas oferecidos para a realeza e alguns poucos que eram aceitos no Caminho. Desde então, a consciência humana tem mudado e alcançado novos patamares e agora estamos todos prontos para receber estes ensinamentos.

Você aprenderá sobre as localizações de cada Escola, o propósito de cada uma delas no planeta, a energia e a forma como cada uma trabalha, e muito mais.

A Escola Moderna de Mistérios representa uma delas. As informações e ensinamentos desta linhagem tem sido guardadas de forma extremamente sagrada e protegida até este momento. Todos agora estão prontos para receber e colocar em ação estes ensinamentos, trazendo um novo mundo que chamamos de Shamballah, um mundo onde viveremos em paz.

Encontre um professor das 7 Escolas de Mistérios na sua área.

STRESS RESCUE

O stress não precisa fazer parte da sua vida! Entenda como se livrar do stress e viva uma vida  de alegria!

Stress parece ser uma parte cotidiana da nossa vida moderna e nós sabemos que é um grande contribuinte para os resultados negativos da nossa saúde física, mental, emocional e espiritual. Quanto mais experienciamos o stress, mais estamos arriscando viver com doenças de todos os tipos. Enquanto não é totalmente possível viver uma vida completamente livre de stress nós sabemos que grande parte do stress é opcional. Neste workshop, você aprenderá sobre as causas do stress de uma perspectiva metafísica. Você terá um melhor entendimento de:

• O que é stress e de onde vem?
  • Como o stress afeta minha vida e saúde?
  • Como começo a minimizar o stress em minha vida?
  • Quais métodos e ferramentas eu tenho a minha disposição para gerenciar o stress?

Este workshop vai te ajudar a compreender a natureza do stress para que você e sua saúde não sofram mais os impactos causados e possa começar a viver uma vida de alegria!

Encontre um professor de Stress Rescue na sua área.