BABY BLESSING

A bênção de um recém nascido é a cerimônia mais poderosa e sagrada da vida da pessoa e pode fazer um mundo de diferenças na experiência de vida desta criança. Este ritual tem sido usado na Escola de Mistérios por milhares de anos e é um dos segredos mais sagrados da linhagem.

A Bênção Shamânica do Bebê era realizada nos recém nascidos por séculos mas foi descartada após a revolução industrial, foi esquecida e portanto é quase desconhecida na sociedade moderna. Em tribos antigas, uma mulher xamã realizaria o rito de nascimento cortando todas as amarras de emanações pérvias e removendo todo karma residual que criaria influência negativa na criança durante sua vida.

Os benefícios desta bênção continuam a se expandir durante a vida inteira da criança, minimizando o impacto da negatividade, pressão social, condicionamento e demandas da sociedade. Será um valoroso recurso em tempos difíceis.

Esta antiga ferramenta trará mais positividade, criatividade e inspiração posteriormente, fazendo mais fácil aceitar o mundo como realmente é e ter sucesso em todos os níveis.

Cria um escudo de amor e luz ao redor da criança, portanto energias negativas do nosso mundo não podem tocar a criança e influenciá-la negativamente.

Pais que deram este presente a seus filhos relatam que a criação se tornou mais fácil, as crianças se libertam de ‘crises’ e são capazes de comunicar suas necessidades mais claramente e mais cedo.

É extremamente poderoso quando realizado no momento do nascimento, mas pode ser realizado até o aniversário de 5 anos. Durante esse processo ambos os pais podem participar e compartilhar essa maravilhosa bênção e momento especial.

Contate a Escola Moderna de Mistérios para saber mais sobre Baby Blessing