O QUE É INICIAÇÃO?

Na tradição da Escola de Mistérios os ensinamentos são repassados de professor para aluno por um processo sagrado de iniciações. A transferência direta de informações tem preservado a honra da tradição da Escola de Mistérios, que contém os segredos sobre Deus e o Universo e as chaves do verdadeiro poder espiritual desde o início dos tempos. Esta sabedoria e poder está disponível para aqueles que buscam e estão dispostos a honrar a natureza sagrada através do Caminho de Iniciação.

Iniciação é alinhar a sua Vontade com a Vontade de Deus, colocando forças em movimento para sua própria jornada espiritual. Você começa a fluir no fluxo de criação do universo. A Iniciação serve para ancorar fisicamente as energias espirituais, tais como luz, poder e proteção. Isso significa que você terá maior clareza para fazer escolhas na sua vida.

O conhecimento que é transmitido junto da Iniciação cria um novo estilo de vida, abrindo o potencial de se tornar mestre de si mesmo.

COMO EU SEI QUE A INICIAÇÃO É CERTA PARA MIM?

• Você é alguém que acredita que existe mais nesta vida do que apenas a experiência física
  • Você está comprometido com o seu próprio crescimento espiritual e auto desenvolvimento de uma forma real e tangível
  • Você está inspirado a fazer uma diferença neste mundo
  • Você está disposto a fazer o que é preciso para viver uma vida plena, alegre e abundante
  • Você sente que tem um grande propósito
  • Você está ciente de que existe uma consciência maior além deste nível de realidade
  • Você já experimentou muitos cursos e caminhos espirituais diferentes, e enquanto você possa ter encontrado alguma verdade lá, havia sempre algo que faltava

Às vezes não há palavras para descrever, o conhecimento interior é suficiente. É um sentimento em seu coração, sua alma. Você só se sente bem. Confie na sua intuição para dar um passo que pode transformar sua vida!

Se sentir que ao menos uma das afirmações acima descreve você, entre em contato conosco para aprender mais sobre a Iniciação e saber se é o caminho certo para você.