POR ONDE EU COMEÇO?

Você já começou!

Você está aqui porque está buscando algo.

Isto pode variar de pessoa para pessoa. Você pode estar buscando conhecimento espiritual, antiga sabedoria, ou talvez você esteja se perguntando questões como: Quem sou eu? Por que estou aqui? Qual é o grande propósito da vida? Talvez você esteja procurando mais alegria, você só quer ser mais feliz e aproveitar a verdadeira essência da vida.

Em algum momento, todos nós pensamos sobre essas questões, e alguns realmente mergulham nesse processo de reflexão. Esse processo é chamado: Know Thyself (Conheça a Si Mesmo)!

PRIMEIRO PASSO

Conheça um Guia Certificado ou um Ativador de Vida da Escola Moderna de Mistérios para uma consulta pessoal.

Nesta consulta você poderá entender o que está disponível a você dentro do Caminho que a Escola oferece. Você terá a chance de compartilhar o que você está buscando na vida, tanto espiritualmente quanto de outras formas, e poderemos guiá-lo para alcançar verdadeiros resultados.

O fluxo de progressão geralmente começa com a sessão de Ativação de Vida, seguido do curso e Iniciação Empower Thyself. Este caminho tem sido bem sucedido por milhares de anos em nossa Linhagem. Temos muitas modalidades, sessões, ativações, workshops, cursos e um caminho iniciatório que podem ser recomendados para o que você está buscando. Veja as nossas páginas: o Caminho, Cursos e Sessões. Se você tiver interesse em algo específico, podemos conversar sobre o assunto na sua consulta.