HIEROPHANT GUDNI “FRATER GED” GUDNASON

Fundador da Escola Moderna de Mistérios

Nascido como Gudni Halldor Gudnason von Thoroddsen no norte das ‘terras Vikings’ da Islândia em uma linhagem direta com o Deus da Guerra Thor do Clan do Vale da Águia da Islândia Ocidental onde está Yggdrasil, e onde Odin pendurou-se na árvore por nove dias e nove noites. Iniciado na linhagem do Rei Salomão no começo dos anos 1970, concedido poderes de sacerdócio pelo Alto Sacerdote Melchizedek, Iniciado nos Mistérios na Grande Pirâmide de Gizé em uma cerimônia noturna. Guardião do segredo do Santo Graal, Iniciado Medicine Man Celta, Xamã Viking, Sacerdote Druida, Cavaleiro Templário, e Alto Sacerdote Egípcio de Isis autorizado para fazer o trabalho da HIERARQUIA DA LUZ com os mais altos poderes dados a um humano.

“Você é um ser eterno.

Você nunca nasceu, portanto você nunca morrerá”

Hierophant Gudni Gudnason

Hierophant Gudni é o Fundador da Escola Moderna de Mistérios e é aquele que tirou esta Linhagem do mundo secreto quando em 1997 foi autorizado abrir a escola ao público. Ele é chamado Fundador Gudni para honrar este evento e seus esforços de trazer estes conhecimentos profundos e antigos para o mundo, ensinamentos que auxiliam pessoas a encontrar paz interior, que com o tempo irá nos levar à Paz Mundial.

Desde tenra idade, começando sua missão na juventude, o Hierophant da Escola Moderna de Mistérios Gudni Gudnason tem viajado o mundo, inspirando centenas de milhares de indivíduos a acordar para a possibilidade de Paz Mundial. Ele compartilha com os Iniciados profundos ensinamentos Herméticos e Esotéricos, a prática da verdadeira Alquimia e Kabbalah, e a maestria da Magia Salomônica e Enoquiana, dentre tantos outros dos profundos e secretos mistérios.

Ele irá sempre promover viver uma vida de pura magia, abraçando a realeza do eu divino interno e encontrando a ALEGRIA na vida. Você verá Hierophant Gudni colocando este poder em prática não apenas sendo um grande professor, mas também criando arte, escrevendo poesia, fazendo música, produzindo filmes e vivendo a vida ao máximo.