INTRODUÇÃO À ALQUIMIA

A  verdadeira Alquimia tem imenso poder de criar transformação, sucesso e manifestação em nossas vidas! Como uma das artes e ciências mais antigas do planeta, a Alquimia tem sido uma tradição de longa data das Escolas de Mistérios. É fundamental para cumprir nossa missão de criar um mundo melhor.

Embora muitas pessoas associem a Alquimia a uma ciência medieval de tentar transformar “chumbo em ouro”, essa é uma visão muito limitada sobre o que a Alquimia realmente é. Existe Alquimia em TUDO! É uma arte viva e ciência de Transformação e Elevação da Vibração em todos os aspectos da vida.  A Alquimia é um modo de vida!

ALQUIMIA 1 – A ALQUIMIA DA VIDA

A Alquimia da Vida é uma oportunidade de despertar a compreensão do poder da Alquimia através de experiências práticas que podem ser aplicadas na sua vida desde já. Vamos trabalhar com as energias de purificação, transformação, despertar os sentidos, e elevar a vibração no seu corpo e alma!

Se você tem interesse de se aprofundar nas antigas artes de transmutação e transformação,  e descobrir verdadeiramente o que é Alquimia, este workshop de 1 dia é uma oportunidade perfeita para você!

ALQUIMIA 2 – ALQUIMIA DAS MAGIAS DA ESCOLA DE MISTÉRIOS

Nesse workshop você será levado a várias jornadas pelos reinos da magia que são encontradas no caminho do Iniciado. As magias do Xamanismo, Egito Antigo, Enoquiana, Kabbalah e muitas outras sempre foram formas extremamente poderosas de experimentar o processo alquímico. O caminho de iniciação é em si um processo de alquimia.

Neste workshop de 1 dia, descubra como você está purificando  sua consciência enquanto progride no seu caminho como um iniciado!

ALQUIMIA HERMÉTICA

O Laboratório de Alquimia não era apenas um conjunto de instrumentos em uma sala úmida, como encontrado em desenhos antigos, mas algo mais prático para que o alquimista pudesse levar em suas viagens. Este laboratório refletia um sistema, um jeito de ser ao invés de um conjunto de frascos de vidro e instrumentos complicados.

Alquimia é a arte de elevar a vibração, a verdadeira arte de ter a mais alta energia em todos os momentos, independente do que está acontecendo em sua vida! Este é o objetivo deste curso, ensiná-lo como criar a energia mais elevada em todos os momentos, aonde quer que você esteja!

O curso está dividido em duas partes:

Serão 2 dias para um sistema onde você aprenderá a canalizar alquimia onde você estiver e realmente entender o profundo significado da Grande Obra através do Ars Regia ou a Arte Real!

Este curso estará focando na energia do Corpo, da Alma e do Espírito ou Paixão.

Você aprenderá a utilizar óleos essenciais e outros líquidos com o uso de selos e sigilos, para elevar a sua frequência vibratória.

ALQUIMIA DA TRANSFORMAÇÃO – OS SEGREDOS DA BELEZA DE CLEÓPATRA

O mundo sabe que Cleópatra tinha uma beleza e poder que mudou o mundo, mas o que era exatamente? Os antigos Egípcios eram mestres de Alquimia e viviam a vida com paixão. Não é surpresa que exista uma magia oculta a ser revelada.

Muitas vezes, como mulheres, escolhemos nossa beleza externa para nos representar, mas quem é o eu interior que estamos representando? Qual é a espiritualidade da beleza?  Que cura e empoderamento são possíveis por meio da transformação interna e externa?

Nesse workshop você descobrirá a chave de viver a vida em pleno empoderamento, revelando sua essência interior!

Entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios para saber quando os cursos de Alquimia serão oferecidos.