SOVEREIGN IPSISSIMUS HIDETO REI NAKAGOME

Sovereign Ipsissimus Hideto REI Nakagome tem sido instrumental para o crescimento da Escola Moderna de Mistérios desde que se juntou à linhagem no ano 2000. Ele viu a importância da missão de Paz Mundial e quis auxiliar em sua realização imediatamente. Ele tem trabalhado com grande paixão desde então.

“É fácil estar calmo quando você está meditando

É fácil visualizar quando você está sentado meditando

É fácil pensar positivo quando em um templo.

Você consegue ser calmo, positivo e ter a clareza de visão enquanto você está se movimentando pela vida?

A força vital universal tem que ser controlada tanto dentro quanto fora de você;

Com isso você consegue ter pleno controle sobre seu universo interno e externo.”

– Sovereign Ipsissimus Hideto Nakagome

Ele vem de uma família japonesa pura de Bushi ou Samurai, e acessa esse incrível poder em seu trabalho dentro da Escola Moderna de Mistérios. Ao ensinar, faz com humor e diversão para que os alunos relaxem e desfrutem do estudo. Enquanto Sovereign Ipsissimus Hideto morava como empresário nos EUA durante muitos anos, ele aprendeu sobre outras culturas, seus caminhos e tradições, alimentando seu amor por toda a humanidade. Ele viajou extensivamente por todo o mundo para aprender sobre as pessoas e como servi-las da melhor maneira. Ele é Iniciado como Sacerdote do Budismo Esotérico Mikkyo, Xamã Viking, Xamã Celta, Cavaleiro Templário, Xamã Egípcio e muito mais.

Como Master Healer e instrutor principal do Ensofic Ray™ Institute, ele traz para as pessoas uma consciência da beleza e do bem dentro de si, a fim de inspirar a cura e o empoderamento mais profundos que podem alcançar.