RAIO ENSÓFICO

O Raio Ensófico é o mais elevado, mais cheio de luz e mais poderoso raio de energia e é utilizado na modalidade de Reiki Ensófico da tradição da Escola Moderna de Mistérios. Têm a qualidades de pureza, clareza e concentração direcionada. Este raio tem o poder para limpar e curar padrões e pensamentos negativos. É o 1º raio da criação; é puro, e vai direto ao ponto e penetra no coração do problema para ativar os códigos da divindade dentro de você.

Nesta modalidade o Sopro de Deus é utilizado para acordar o potencial do ‘Eu Sou’ presente dentro de você, ajudando você a se conectar mais com a unidade do todo que há. Esta modalidade de cura consiste em um processo de reorientação do corpo, alma e espírito, um com o outro visando alinhamento absoluto: primeiro destruindo padrões desequilibrados físicos, mentais e emocionais que impedem o alcance do potencial absoluto; segundo, selando nossos veículos físicos (corpo) para conter a mais alta vibração; e terceiro, harmonizando nossas estruturas mentais, emocionais e físicas, para que possamos criar uma vida plena e sem conflitos.

Esta modalidade é ótima para aqueles que estão com falta de paixão pela vida, com falta de desejo, sentindo-se fora do caminho do seu propósito, presos em uma situação – pois acorda um desejo de amar e manifestar a luz sem limites aqui no físico. O espaço para essa cura é especialmente preparado, um templo virtual é criado para que o mundo do espirito possa descer.

Alguns dos maravilhosos benefícios do Reiki Ensófico são:

• Aumento da vibração do corpo, permitindo a liberação das energias baixas que causa doenças
  • Realinhamento do corpo físico e da alma com o propósito e potencial do espírito
  • Aumento da consciência de energias espirituais que estão te ajudando a se conectar com seu potencial divino
  • Restauro da unidade interna e cura da dor da separação tanto dentro quanto fora
  • Gentis e poderosas liberações de feridas antigas e sofrimentos presos dentro do seu ser
  • Maior clareza, sabedoria e graça

Esta cura é realizada em três sessões de 1 hora aproximadamente.

Cada sessão custa XXXX.

** Este preço é um parâmetro de valor baseado em um índice internacional e não inclui impostos, Praticantes individuais podem cobrar mais por este serviço.

Encontre um Praticante desta modalidade certificado na sua área