UNIVERSAL HERMETIC RAY KABBALAH

O curso de ascensão da Universal Hermetic Ray Kabbalah é o sistema mais poderoso do planeta para eliminar limitações subconscientes, reorganizar o funcionamento da sua mente, e aprender a manifestar como um mestre. É um sistema verdadeiramente transformador. Neste curso, você ascenderá energeticamente a Árvore da Vida, despertando os poderes da sua mente e do seu DNA. A Árvore da Vida é o mapa de quem você é e de como manifestar sua melhor versão no mundo.

UNIVERSAL HERMETIC RAY KABBALAH

Nesta jornada de 10 meses de ascensão na Árvore da Vida, você experimentará uma transformação acelerada e duradoura. Você pode alcançar de forma sustentável em 10 meses com a Kabbalah Universal o que a maioria das pessoas levaria de 10 anos a uma vida inteira para realizar com outros métodos. Essa jornada é poderosa, profunda e transformadora, da melhor maneira possível. Você aprenderá um sistema testado e comprovado sobre como criar sua mais grandiosa realidade. No curso Universal Hermetic Ray Kabbalah nós não ensinamos apenas sobre Kabbalah, nós ensinamos as ferramentas para a VIDA. Você aprende VIVENDO!

A Kabbalah responde estas 5 perguntas:

• Quem sou eu?
  • O que sou eu?
  • De onde eu vim?
  • Para onde eu vou?
  • Qual é o meu propósito?

Kabbalah não é apenas um estudo, mas também um processo espiritual e alquímico de transformação que mudará sua vida para sempre.

Entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios para descobrir quando o curso Universal Hermetic Ray Kabbalah será oferecido novamente.

KABBALAH PARA KABBALISTAS

Este é o próximo nível de Kabbalah na Escola Moderna de Mistérios. Este curso de Kabbalah para Kabbalistas oferece um nível muito mais profundo de entendimento da Árvore da Vida, apoiando sua progressão e enriquecendo sua compreensão do que significa estar a Serviço da Grande Obra e ser um iniciado da Linhagem.

Essa nova jornada será um novo processo alquímico, onde será explorado o que significa viver a vida como um Kabbalista, como alguém que já está usando sua Coroa e incorporando a Realeza / Divindade na sua vida.

Novos ensinamentos, novas chaves. Viver uma vida mágica!

Este curso será um requisito para receber ensinamentos Kabbalísticos avançados com o Fundador Gudni Gudnason, tais como: QBL, Simpósios de Kabbalah, Kabbalah Quântica, etc.

Pré-requisitos:
Ter concluído o curso de Ascensão Universal Hermetic Ray Kabbalah pelo menos uma vez
Ser Ativador de Vida Certificado (Academia de Cura I)

Entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios para descobrir quando o curso Kabbalah para Kabalistas será oferecido novamente.