A MAGIA DA VIDA ATRAVÉS DA WICCA!

Wicca é uma forma inata de magia que existe em todas as culturas ao redor do mundo. Essa poderosa magia é algo que todos podem se conectar de alguma forma, afinal é sobre a experiência mágica da vida, os ciclos da terra, plantas, animais, o sol, a lua e nós humanos.

Magia é transformação e os ensinamentos da linhagem da Escola Moderna de Mistérios de Wicca oferecem a prática e conhecimento que pode ajudar você a manifestar e mudar sua vida!

O DESPERTAR DE GAIA

Uma série de 5 cursos de magia dos elementos!

O DESPERTAR DA TERRA

Desperte o elemento da Terra para criar estabilidade, manifestação e abundância em sua vida!

Trabalhando com os poderes criativos desta prática ancestral, você aprenderá a trabalhar com a magia das ervas e cristais, utilizando estes presentes da terra e direcionando a sua energia em direção aos seus objetivos e desejos!

Neste curso você irá:

• Conectar com a energia da Terra
  • Aprender com trabalhar e se comunicar com as ervas
  • Estabelecer uma conexão com a Mãe Terra e a deusa Lilith
  • Aprender receitas de magias antigas para cura, abundância, alegria, amor e mais
  • Receber insights das suas habilidades mágicas naturais

O DESPERTAR DA ÁGUA

Acorde o elemento da Água na sua vida para limpar as emoções e acessar o fluxo Universal!

O poder da água pode trazer cura, limpeza, clareza e fluidez para sua vida! Trabalhando com esta prática antiga da tradição Wicca, você aprenderá como utilizar o potencial mágico da água para conseguir seus objetivos e desejos!

• Maior conexão com a energia da Água
  • Receitas para banhos de sais mágicos e sprays
  • Uma consciência mais profunda da natureza mágica da Água
  • Conhecimento de como a Água é influenciada pelas energias da lua, do sol, da terra, do ar e do fogo

O DESPERTAR DO AR

Aprenda a expandir sua consciência através da magia do elemento Ar!

O poder do Ar é reconhecido por elevar frequências vibratórias através de incensos e aromas. Óleos Essenciais contêm os mistérios da terra em sua doce fragrância, e nos ajudam a desbloquear energias psíquicas dentro de nós. Queimar diferentes ervas e resinas para defumação é um modo potente e ancestral de purificação e cura.

Descubra mais sobre como trabalhar com óleos essenciais e ervas na tradição Wicca e criar magia do Ar na sua vida!

• Conhecimento de Óleos Essenciais, Ervas e Resinas
  • História e aplicação de unções e cerimônias de defumação
  • Receitas de Blends de Óleos Essenciais
  • Como transformar óleos e ervas em poderosos incensos
  • Óleos essenciais mágicos para levar para casa para seu uso pessoal

O DESPERTAR DO FOGO

Acorde o elemento fogo e acenda sua paixão!

O fogo tem sido parte integral das cerimônias espirituais desde o início. É considerado o elemento de mais alta vibração e sua presença em nossas vidas é vital para a nossa paixão, motivação e criatividade.

Seja trabalhando com as qualidades energéticas do fogo ou a chama em si através das velas, acordar o elemento fogo em sua vida com certeza é acender a chama do seu coração!

• Maior conexão com a energia do Fogo
  • A história do fogo na prática da magia
  • A combinação dos outros elementos com fogo
  • Como determinar intenções e afirmações claras
  • Como fazer verdadeira magia com velas!
  • Como manifestar seus objetivos, sonhos e desejos!

O DESPERTAR DO ESPÍRITO

A fonte de tudo, a essência sagrada da vida, o verdadeiro poder da criação!

O Despertar do Espírito é o ponto culminante do trabalho com os elementos, adicionando o 5º e mais vital elemento. Neste curso você aprenderá a arte sagrada de trabalhar com o cadeirão. É ideal para aqueles que planejam seguir seus estudos no caminho de Wicca como praticante solitário ou como parte de um Coven e progredir para as iniciações de Sacerdote/Sacerdotisa.

Pré-requisito: Deve ter completado os cursos Despertar da Terra, Água, Ar e Fogo.

Iniciação de Sacerdote/Sacerdotisa Wicca

Níveis 1-6

Iniciação de Alto Sacerdote/Alta Sacerdotisa Wicca

Níveis 7-13

Para aqueles que desejam levar suas habilidades mágicas para o próximo nível e servir através de rituais e cerimônias.
É pré-requisito terminar toda a Série do Despertar de Gaia e ser um membro ativo do Coven Wicca da EMM. Para mais informações, entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios.