O CAMINHO DE PROGRESSÃO

Em qualquer sistema iniciatório existe um “Caminho de Progressão” ou, em outras palavras, os passos que você pode escolher dar para seguir a tradição da Escola de Mistérios de buscar mais luz e conhecimento. Cada passo do caminho é completamente opcional, apesar de existirem pré-requisitos e requerimentos para alguns passos e etapas ao longo do caminho. Algumas iniciações são apenas através de um pedido formal da sua parte, para garantir que você tenha total consciência de cada escolha para continuar seus estudos.

Este gráfico abaixo é a representação visual de como o Caminho de Progressão acontece, passo a passo. O tempo em cada um destes passos é único e ninguém está sob nenhuma obrigação de continuar para a próxima etapa.

Consulte com um Guia Certificado ou entre em contato conosco para descobrir mais sobre como o Caminho de Progressão pode ajudar a empoderar sua vida espiritual e propósito de vida!