TREINAMENTO AVANÇADO PARA MESTRES DE RITUAIS

Os cursos abaixo são para Mestres de Rituais certificados. São focados no desenvolvimento e progressão do caminho do Guerreiro Espiritual e são de extrema importância para ser o mestre de si mesmo.

GUERREIROS DA LUZ

O Guerreiros da Luz é a quintessência do que é ser Mestre de Rituais, combina os aspectos da batalha energética contra a escuridão com a aplicação física das artes marciais. A batalha espiritual é o caminho para o verdadeiro guerreiro.

“A cada momento nos é dada a escolha entre luz e escuridão, positivo e negativo, bem e mal. Um Guerreiro da Luz aprende a ser suficientemente sábio para distinguir a diferença e reconhecendo a escolha, eles escolhem a Luz, mesmo que muitas vezes seja a mais difícil dos dois. Nossa maior arma é Amor, nosso escudo é Paz, nosso combustível é Paixão e nosso objetivo é Alegria.”
Sovereign Ipsissimus Dave Lanyon – Warrior Clan Leader

Entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios para saber quando Guerreiros da Luz será oferecido

MAGIA ENOQUIANA

Magia Enoquiana é uma das formas mais elevadas de Alta Magia Cerimonial no planeta hoje. É a linguagem da criação e da Hierarquia Angelical que pode ser invocada para o benefício da humanidade. Na tradição da Escola Moderna de Mistérios apenas Mestres de Rituais podem praticar esta magia, após extensivo treinamento para alcançar o mais alto nível de humildade e reverência. Este treinamento está disponível do nível 1 ao 5.

MAGIA EGÍPCIA

A Magia Egípcia é reconhecida como uma das mais poderosas magias em nosso mundo. Os antigos egípcios viveram uma vida extraordinária, cheia de abundância, amor, paixão e muita alegria. Aprender como trabalhar com divindades e rituais do antigo Egito proporcionam grande realização e conexão com o Divino.

Outros treinamentos avançados para Mestres de Rituais:
  • Psychic Self-Defense
  • Goethian Warrior
  • Enochian Warrior

Para mais informações sobre algum treinamento avançado de Mestre de Rituais, ou informação sobre como se tornar um Mestre de Rituais, por favor entre em contato com a Escola Moderna de Mistérios.