LEITURAS

A Escola Moderna de Mistérios não possui um vasto repertório de leituras pelo motivo único que “Leituras Psíquicas” não são geralmente empoderadoras para o recipiente. Em alguns casos podem até ser um desserviço para o indivíduo e sua progressão espiritual. A tradição da Escola de Mistérios foca no treinamento individual para ser capaz de discernir melhor para si mesmo, fortalecer a intuição e receber orientações de seu próprio Eu Superior. Tudo isso dito, as leituras que possuímos realizamos com a mais alta integridade. Leitores certificados são treinados e os mais altos padrões são mantidos.

LEITURA DO PROPÓSITO DE VIDA

Nossos espíritos são vastos e eternos, além do que a mente pode compreender, e nós participamos de muitas vidas passadas e encarnações de outros mundos que nos prepararam para esta vida. Somado a isto temos uma família espiritual da qual somos parte, assim como temos uma família genética aqui no físico. Temos conexões com os Anjos, Arcanjos, seres mitológicos, Mestres de Luz e muito mais. Temos apenas que usar a chave certa para desbloquear o nosso entendimento do nosso vasto potencial humano!
*Esta leitura somente pode ser realizada uma vez que feita a Ativação de Vida.

R$ XX /sessão
**Este preço é um parâmetro de valor baseado em um índice internacional e não inclui impostos, praticantes individuais podem cobrar mais por este serviço.

ASTROLOGIA HERMÉTICA

A Astrologia Hermética não apenas lê não apenas as influências planetárias em nossas vidas, mas também outras energias no universo que afetam nossa condição humana. Com esta leitura, você vai receber insight na influência astrológica que influenciou seu nascimento, concepção e atual espaço no universo. Esta leitura é diferente de qualquer outra e fornecerá informações profundas do seu caminho espiritual.

LEITURA COM CRISTAIS

A Astrologia Hermética não apenas lê não apenas as influências planetárias em nossas vidas, A leitura com cristais gêmeos cria um link entre leitor e cliente para dar um profundo insight sobre passado, presente ou futuras energias que te afetam. Esta leitura é conhecida por trazer grande nível de clareza e cura para o recipiente, enquanto fornece orientação empoderadora para a escolha do melhor plano de ação.