NOSSA MISSÃO

A Escola Moderna de Mistérios está em serviço para toda a humanidade para auxiliar na ascensão da consciência humana neste planeta. A missão da Escola Moderna de Mistérios é a Paz Mundial e os guardiões desta linhagem tem trabalhado para isso por mais de 3.000 anos. O propósito da Escola é ajudar pessoas a alcançar seu mais alto potencial espiritual para tornar-se o Adam Kadmon: seres divinos no físico. A Escola fornece ferramentas e conhecimentos necessários para que as pessoas se auto empoderem e percebam que são seus maiores professores, e se lembrem de quem realmente são.

A Escola leva adiante o trabalho da HIERARQUIA DA LUZ neste planeta e está encarregada de honrar, preservar e repassar as ferramentas e ensinamentos da Linhagem do Rei Salomão. Isto é feito através de Iniciações e do repassar da tradição sagrada. A Escola Moderna de Mistérios trabalha para conectar o mundo espiritual e o mundo físico através do ancoramento e fluxo da energia da abundância.

NOSSA VISÃO

A Escola Moderna de Mistérios vai proporcionar a criação da nova Shamballah nesta Terra para o bem maior de todos os seres.