SPIRITUAL DRUG DETOX HEALING

O abuso de substâncias tóxicas afeta milhões de pessoas no planeta hoje, é a causa de muitos males da sociedade, de problemas mentais, doença, crimes, violência e muito mais.

A experiência do indivíduo com o abuso de substâncias e adicção pode ter várias origens, na tradição da Escola de Mistérios nós sabemos que estas razões estão sempre arraigadas em problemas espirituais profundos.

Há ajuda e verdadeira cura disponível para vício e abuso de substâncias.

Curadores especiais certificados pela Escola Moderna de Mistérios possuem um avançado protocolo de cura que é específico para as necessidades de um adicto em recuperação, que endereça e cura os diversos sistemas energéticos que temos como humanos.

• Emanações de Vidas Passadas
  • Desequilíbrio magnético
  • Trauma físico
  • Trauma emocional e cura do coração
  • Trauma da alma e cura das glândulas pituitária e pineal
  • Trauma espiritual e restauração da essência divina

O poder desta modalidade vem do imenso poder que reside dentro da alma do humano e sua habilidade de transcender tudo que os humanos escolhem fazer. A força reside dentro de nós.

A Escola Moderna de Mistérios respeita e honra reabilitações médicas e holísticas e seus programas para pacientes, e recomenda a todos que consideram a cura de Drug Detox com a EMM a continuar e completar seus programas de suporte prescritos.

Encontre um Praticante desta modalidade certificado na sua área