A ESCOLA MODERNA DE MISTÉRIOS

Nós somos uma Escola de Mistérios que acredita no empoderamento de todos os seres humanos para viver uma vida de paz, alegria, sucesso, abundância, harmonia e alinhamento com seu propósito individual. Acreditamos que a descoberta do potencial individual faz parte da experiência da vida e é parte do crescimento espiritual e físico.

O lema da Escola de Mistérios é  “Conheça a Si Mesmo” e através da sabedoria da linhagem do Rei Salomão, suas ativações e iniciações, a Escola Moderna de Mistérios fornece ferramentas, ensinamentos, curas, e cursos que proporcionam e incentivam o iniciado ao autoconhecimento e transformação. Esta profunda jornada de auto descoberta é facilitada pela EMM em espaços sagrados. Através do estudo de metafísica, prática espiritual e serviço à humanidade, o iniciado pode mergulhar nas camadas do seu próprio ser e retornar à consciência de sua natureza divina e de seu propósito aqui na Terra.

ESCOLA MODERNA DE MISTÉRIOS SEDE AMÉRICA DO SUL

A Escola Moderna de Mistérios é uma instituição internacional presente em diversos países. A sede internacional do ocidente está localizada em Toronto, Canadá. A sede internacional do oriente está localizada em Tóquio, Japão. E as outras sedes estão localizadas no Brasil, Reino Unido,  África do Sul, e Estados Unidos da América.

Iniciados do mundo todo se encontram para expandir sua consciência, conhecimento e servir à humanidade.

A sede brasileira está localizada em Florianópolis, Santa Catarina. Além de sede administrativa, oferece eventos, cursos e curas energéticas da Linhagem do Rei Salomão para te auxiliar em sua jornada espiritual. Realizamos dois Congressos Internacionais anuais de cursos avançados ministrados pelo time de professores internacionais.

Entre em contato com a sede da Escola Moderna de Mistérios América do Sul, e colocaremos você em contato com um Guia, Professor ou Profissional Certificado na sua área.