VALORES FUNDAMENTAIS

CRENÇAS FUNDAMENTAIS DA ESCOLA MODERNA DE MISTÉRIOS

Nós acreditamos que todos os seres humanos vieram de uma Origem Divina e, portanto, são feitos de uma substância Divina, sendo de certa forma Deuses e Deusas!

Nós acreditamos que todos os seres humanos são eternos, que nós nunca nascemos e, portanto, nunca morreremos. Sim, temos um corpo físico, mas a borboleta também possui um casulo, a larva que depois se transforma em sua verdadeira natureza. Nós acreditamos que nós estamos nesse processo nos tornando nosso verdadeiro eu!

Nós acreditamos que todos os seres humanos possuem todo o conhecimento que necessitam, e quaisquer perguntas que tivermos, as respostas estão dentro de nós. A Escola de Mistérios foi criada apenas para auxiliar as pessoas a encontrarem essas respostas, e não a dá-las!

Nós acreditamos que todos os humanos são constituídos de três componentes, o corpo físico, alma e espírito, e que os três necessitam ser cuidados por meio da sabedoria, nutrição e cura. A Linhagem da Escola de Mistérios proporciona isso com ferramentas metafísicas antigas usadas e aperfeiçoadas por milhares de anos.

A linhagem tem focado em trabalhar com e na criação de ferramentas para lidar com a máquina complicada ou o computador do veículo humano, o que chamamos de MENTE. Nossas ferramentas procuram ajudar cada indivíduo a retomar o controle desse veículo para si mesmos para que possam criar uma vida melhor. Nós acreditamos que todas as nossas manifestações físicas começam na mente, por isso é tão importante cuidar muito bem dela!

Nós acreditamos que todos os seres humanos nascem com dois gêneros diferentes, masculino e feminino, como provado pela biologia e a precisão científica. Nós acreditamos então na liberdade do indivíduo de se considerar como o que ou quem lhes trará felicidade, mas os fatos são indiscutíveis que nossa fisicalidade fundamental é que todos nascemos masculino ou feminino, e que há diferenças inegáveis nessa fundação.

Nós também acreditamos que temos certos arquétipos para seguirmos e nos espelharmos, todos eles sendo Deuses e Deusas de tempos antigos, nos trazendo bons valores e traços para seguirmos e admirarmos. Esses arquétipos nos inspiraram por milhares de anos e eles definem a nossa vida de todas as maneiras, nos permitindo superar qualquer obstáculo que está a nossa frente, crescer mais do que a nossa versão anterior e sermos vencedores na vida. Sem esses arquétipos Divinos nós não conseguiríamos alcançar tais níveis elevados do potencial humano.

Nós acreditamos na essência de bondade de todos os humanos ou a sua capacidade para tal, apesar de nossa história poder mostrar algo diferente. Humanos são bons por natureza, e com a influência correta e trabalho interno nós podemos alcançar o maior potencial humano de fazer o bem!

Nós acreditamos no direito de autonomia, bem como em assumir responsabilidade total por seus próprios pensamentos, ações e palavras em todas as situações. Nós acreditamos que a verdadeira propriedade disso está nas mãos do eu individual, trazendo frutos bons ou ruins para si mesmo ou outros. Nós acreditamos que o caráter e a integridade de um indivíduo são muito mais importantes e significativos do que a identificação deste com um grupo ou com o coletivo.

Nós acreditamos que as pessoas deveriam ter liberdade de se expressar de uma maneira saudável, sem se vincular a alguma restrição para estar de acordo com um grupo ou opiniões pessoais ou aceitar esses pontos de vista.

Nós acreditamos no poder dos humanos para criar um mundo melhor e nutrindo de forma correta nós podemos alcançar esse objetivo. Isso não seria alcançado por nenhuma organização (incluindo a Escola de Mistérios), religião ou algo do gênero, mas por meio do poder das próprias pessoas, lideradas pelo seu amor à liberdade, aceitação de si mesmo e outros e paz!

VALORES ESSENCIAIS DA ESCOLA MODERNA DE MISTÉRIOS

Nós valorizamos a vida como a conhecemos, essa centelha divina do universo que pode e irá acender o mundo para torná-lo melhor para todos nós.

Nós valorizamos cada indivíduo, não importando quem ou o que são, por qual nome atendem ou ideias que tem. Nós faremos o nosso melhor para garantir que eles possam se expressar da maneira mais saudável e positiva para os seres humanos.

Nós valorizamos que, depois do despertar do ser interior, há uma necessidade de expressão da alma, seus sentimentos e pensamentos. Nós acolhemos essa expressão e vemos isso como uma parte de nossa organização, como parte de quem e o que nós somos.

Nós valorizamos o fato de sermos diferentes, vemos isso como ser único. Nós acolhemos aqueles que sofrem pela ignorância e julgamento dos outros, que não entendem ou aceitam essa singularidade.

Nós valorizamos a sociedade, já que ela nos deu a oportunidade de servir o bem maior a um público mais amplo.

Nós valorizamos Governos de países que tentam o seu melhor para cuidar de seus cidadãos.

Nós valorizamos aqueles que querem criar uma mudança positiva no mundo e nós apoiamos seus esforços com muita alegria.

O PRIMEIRO PASSO

Conheça um Guia Certificado ou um Ativador de Vida da Escola Moderna de Mistérios para uma consulta pessoal.

Nesta consulta você poderá entender o que está disponível a você dentro do Caminho que a Escola oferece. Você terá a chance de compartilhar o que você está buscando na vida, tanto espiritualmente quanto de outras formas, e poderemos guiá-lo para alcançar verdadeiros resultados.

O fluxo de progressão geralmente começa com a sessão de Ativação de Vida, seguido do curso e Iniciação Empower Thyself. Este caminho tem sido bem sucedido por milhares de anos em nossa Linhagem. Temos muitas modalidades, sessões, ativações, workshops, cursos e um caminho iniciatório que podem ser recomendados para o que você está buscando. Veja as nossas páginas: o Caminho, Cursos e Sessões. Se você tiver interesse em algo específico, podemos conversar sobre o assunto na sua consulta.